Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Forças sobrenaturais

Nesses dias em que eu estou passando mais em casa do que na rua, mais estudando do que me divertindo, eu percebi algo interessante.
Hoje mesmo, sentada no meu quarto, estudando química ( Linda!) sou chamada por um ser desesperado. Esse ser liga a tv do meu quarto e diz: olha! Não reconhece? E eu fiquei parada durante um tempo e disse: err..não. Quem é? E o ser disse o nome da pessoa. Eu falei: O.O Como eu pude esquecer dela?
Bem, essa pessoa que eu não reconheci e que não irei falar o nome é famosa e já me ensinou muitas coisas no passado. Me deu uma filosofia de vida no passado, acho misteriosa essa pessoa. Tudo que ela fala eu fico pensando e digo: é, faz sentido mesmo que não faça. E não, não é a Clarice. RÁ!
Pois bem, eu PAREI DE ESTUDAR pra olhar aquela pessoa falando....e falando...e falando..e soltando abobrinhas que eu queria ouvir. É, até que ela diz: é só somar o dia do seu aniversário com o dia do seu mês e o numero tal e vc vai ter a cor pra tal ocasião. Eu, boba, peguei a calculadora pra fazer a conta mais rápido e poder acompanhar todas as dicas.
Fiquei vidrada em frente a TV. Até que, eu entrei na internet pra saber mais sobre o que se tratava o assunto. Enquanto eu procurava mais informações para eu me aprofundar, mais eu me perdia em sites de numerologia que não tinham nada a ver com o que a pessoa famosa tinha falado.
Me senti traída. E aí, fui buscar alguma coisa na astrologia. Disseram que 2011 não vai ser nada daquilo que eu estava pensando. Fiquei triste. Mas depois de tanto perder tempo eu finalmente pensei:
Quem é que faz o ano aqui? Quem é que sabe o que eu vou fazer amanhã? Quem é que cuida de todas as minhas atitudes, pode mudar o meu futuro, hein? É esse povo de horoscopo? É..não, embora algumas vezes eles acertam.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. na verdade, eles não acertam, mas fazem você acreditar neles, o que permite que faça exatamente aquilo que eles esperariam se quisessem obter aquilo que eles disseram que iria acontecer.. você acredita tanto, que diz que eles estão certos.. eu também não acredito, mas convenhamos que há forças extra-terrenas em ação, embora ainda sejamos nós que controlamos nosso presente e futuro.. é uma questão de perspectiva.. e, por acaso, esse ser era o estrangeiro apresentador de programas na tv aberta que tinha como jargão: "ligue jáá!"..? espero que não.. XD

    ResponderExcluir
  2. auhauahauhau...não..esse ser é a minha irmã!

    ResponderExcluir