Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

OTH



Esse foi o casal mais perfeito das histórias das séries. As cenas de amor entre eles me deixavam sem folego, eu ficava triste quando eles se separavam. Ficava triste quando eles não podiam ficar juntos. Eles sofreram muito de amor um pelo outro. Ficaram quase todo um high school lutando por isso. Fizeram declarações públicas de afeto, tiveram momentos mais que romanticos, encontros perfeitos.
Eu sinto muito a falta desse casal toda semana. Mas eu posso dizer que no momento, como antes, eu continuo me identificando com ela, suas músicas, suas frases, seus desenhos...mas seu final foi melhor do que ela esperava. Espero me identificar cm isso tb.

Saudades absurdas desse casal.

Lucas&Peyton

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário