Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promessa de ano novo

Tem gente que gosta de fazer promessa
Tem gente que se preocupa a beça
Tem que que tem pressa.

Tem gente que pensa no ontem
No que podia ser e não foi
No que devia ser e não aconteceu

Tem gente que pensa no hoje
No que pode acontecer
Programa-se para que tudo dê certo
Espera que a sorte ajude

Há pessoas que pensam que recomeços são ruins
Que fins não são recomeços
E outros que recomeços são bons

Seja o que for,
Recomeçar é como uma frase que eu já ouvi:
Uma tentativa melhor de se alcançar o sucesso.

E é essa a minha promessa de ano novo:
Lançar uma alternativa diferente,
Longe de repetecos e de tristezas sem fim

E esta, meus caros, está sendo a melhor das promessas a cumprir que eu já pensei em toda minha vida.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário