Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

अ amizade

Ou eu pareço cada dia mais chata ou essa coisa de amizade tá ficando cada vez mais dificil pra mim? Nao sei manter amizade, nao sei ser uma amiga sempre presente. Estou começando a me tornar furona, nao por culpa minha, mas por culpa dos outros. Algumas pessoas desistiram de me entender, de me procurar..assim como eu desisti delas. E por mais que eu procure, elas continuam nao ligando de volta.
Hoje em dia, é cada vez mais raro os amigos sentarem e conversarem durante muito tempo, se verem sem pensar em compromissos. É raro, mas existe! Esses encontros se tornam casuais, quando nao causam tédio!
Algumas pessoas decidem ir pro caminho da escrotice: ligar somente para a vontade delas e no final, dizer que ela sempre faz a sua vontade ou entao resolvem se virar contra vc sem motivo nenhum. Eu quero ver no dia em que eu tiver numa cama de hospital se essas porras que eu fico todo dia orando por eles irao ligar pra mim.

Quer saber? Cansei!

Até a proxima

Um comentário:

  1. uia. de fato, sua reclamação tem fundamento. amigos são difíceis de manter, e cumprir com compromissos é mais ainda. mas não se grile com ligações ou visitas. façamos a nossa parte. os outros façam a deles. e se não fazem, a culpa não é nossa. =)

    ResponderExcluir