Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011



Sem sombra de dúvidas, esse era o discurso que eu mais queria ver em 2011! Uma das minhas atrizes prediletas. Essa mulher é incrível, mesmo em filmes retardados até filmes sério. Ela é mágica. Natalie (l)

Merecido. É o que me disseram: o que faz vc gostar de Black Swan é a atuaçao da Natalie que te deixa perturbado e mexe de verdade com vc. Eu fiquei tensa durante o filme. Como diz o bonequinho: Natalie libertou seus demonios.

A atuaçao dela foi perfeita.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Com certeza foi o discurso mais lindo, e mais emocionante!
    Chorei junto com ela! *-*
    Ela é deslumbrante, e foi magnífica nesse filme!
    Black Swan vale à pena pela atuação dela, e nada mais justo que ela ganhasse o prêmio de melhor atriz! =D

    ResponderExcluir
  2. ainda não vi o dito cujo filme, mas lembro de NP em Star Wars, e ainda ali ela me conquistou.. outros títulos com a presença dela sempre tem um grande diferencial. apoiado. o Oscar for merecido :)

    ResponderExcluir