Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

The last Letter

Querida Claire,

Eu gostaria que vc entendesse essa carta. Que visse o quao dificil é pra mim dizer isso tudo. Queria apenas que tocasse em uma ponta desse iceberg chamado coraçao.
Olha, eu nao quis te magoar esse tempo todo, nao gostaria de me tornar uma estranha conhecida pra vc. Vc nunca se deu a chance de me conhecer. É isso mesmo.
Sempre ficou escondida nessa capa chamada Claire, tentando se ajeitar, se entender e esqueceu de quem nunca se esqueceu de vc. Eu to triste com vc, Claire.
Eu sei que comecei essa carta te chamando de querida, mas já nao sei se vc me trataria mais assim. O tempo passou. Nós ficamos esquisitas. A nossa amizade já nao era das melhores. Lutamos pra que isso fosse algum dia verdadeiro, mas nao acredito nos seus olhos. Estao focados pra outra coisa.
Estou indo pra diferentes caminhos. Estou bem. Só gostaria que vc soubesse que eu nao sou uma folha seca que caiu na arvore e que vc pisou e nem deu atençao. Sou bem mais que isso. E que desse um pingo de atençao a quem te deu por diversas vezes.
Pq Claire, a senhora acha que sabe muito dessa vida. Mas nao sabe, nao. Ninguem sabe, mas temos de compartilhar experiencias com outras pessoas nessa vida para que possamos aprender com o erro dos outros. Nao se deixe enclausurar.
Eu ainda estou aqui, Claire. Na ponta do seu iceberg, como sempre estive.
Na ponta do seu coraçao de gelo.

Beijos de vc sabe quem,
D.

Até a próxima

quinta-feira, 3 de março de 2011

E eu to deixando de me preocupar. De ser tao pesada. De tentar ficar tao preocupada facilmente. Ser mais pé no chao. Tentar resolver as coisas de forma mais calma. Enfrentar os problemas de frente. Me superar a cada dia mais.
Eu to deixando os problemas dos outros com eles e me preocupando apenas com os problemas de menos gente, das que se interessam sobre como foi o meu dia e que sentem um amor que elas sabem que é reciproco por mim. E é claro, os meus problemas tb! hehe
Eu to tentando pensar antes de agir, nao ser tao perdida.
Eu to tentando deixa um passado ruim pra trás e virar essa página. E, no inicio, parecia confuso, mas eu to gostando.

Até a próxima