Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

The last Letter

Querida Claire,

Eu gostaria que vc entendesse essa carta. Que visse o quao dificil é pra mim dizer isso tudo. Queria apenas que tocasse em uma ponta desse iceberg chamado coraçao.
Olha, eu nao quis te magoar esse tempo todo, nao gostaria de me tornar uma estranha conhecida pra vc. Vc nunca se deu a chance de me conhecer. É isso mesmo.
Sempre ficou escondida nessa capa chamada Claire, tentando se ajeitar, se entender e esqueceu de quem nunca se esqueceu de vc. Eu to triste com vc, Claire.
Eu sei que comecei essa carta te chamando de querida, mas já nao sei se vc me trataria mais assim. O tempo passou. Nós ficamos esquisitas. A nossa amizade já nao era das melhores. Lutamos pra que isso fosse algum dia verdadeiro, mas nao acredito nos seus olhos. Estao focados pra outra coisa.
Estou indo pra diferentes caminhos. Estou bem. Só gostaria que vc soubesse que eu nao sou uma folha seca que caiu na arvore e que vc pisou e nem deu atençao. Sou bem mais que isso. E que desse um pingo de atençao a quem te deu por diversas vezes.
Pq Claire, a senhora acha que sabe muito dessa vida. Mas nao sabe, nao. Ninguem sabe, mas temos de compartilhar experiencias com outras pessoas nessa vida para que possamos aprender com o erro dos outros. Nao se deixe enclausurar.
Eu ainda estou aqui, Claire. Na ponta do seu iceberg, como sempre estive.
Na ponta do seu coraçao de gelo.

Beijos de vc sabe quem,
D.

Até a próxima

Um comentário:

  1. Esse texto me fez pensar.
    Normalmente as amizades mudam porque as pessoas mudam.
    Mas não deveria ser assim.
    Algumas pessoas escolhem mudar tão radicalmente a ponto de se esquecerem de quem foram.
    Outras não entendem as mudanças, e preferem se esquecer daquela pessoa de quem foram amigas porque não a reconhecem mais.
    Seja como for, acredito que ninguém deixa de ser o que é de verdade.
    Mesmo com mudanças, ou capas, ou corações congelados, a essência de uma pessoa continua sempre a mesma.
    De qualquer forma, talvez a Claire só precise de um pouco de fogo ou de um grande Titanic pra libertar seu coração de dentro do iceberg.

    ResponderExcluir