Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desabafo - CENSURADO

"Vc tem coraçao de pedra ou o que?
Nao sente o mesmo que eu nao?
Uma sensaçao esquisita
Alguns te dizem que voltar atrás nao está certo
Outros que vc deve confia no seu coraçao
Eu prefiro o ultimo
Mas parece que vc nao
Vc me ouve chorar, soluçar, perder a respiraçao de tao profundo é o meu choro
E nao está nem aí?
Vc tem sentimento? Por vc? Pela vida? POR ALGUÉM?
Eu me sinto impotente
Nao sei o que vc sente
Vc se abre com dificuldade
Ok, eu posso ter te ferido
Mas eu jah chorei por vc o que eu nunca chorei por ninguem na minha vida inteira
Eu sei bem quem eu quero
Quando eu fecho os meus olhos ou no que me faz feliz
bem... a imagem que me vem a cabeça é a mesma
Eu vejo vc e eu rindo e andando de maos dadas, se beijando...se amando
Eu penso em vc há muito tempo e em todo tempo
E vc sabe disso
Eu to aqui...chorando pelos cantos e tomando todos os sorvetes do mundo.
Eu to aqui...pensando em vc e lutando pra ser uma pessoa mais adulta
É a luta mais dificil que eu já entrei
Mas eu to fazendo o meu melhor
E pode ter certeza que isso só vai ficar melhor ainda com vc ao meu lado..de maos dadas, sorrindo..sem amando."

Essa foi seu desabafo...para as paredes do seu quarto

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário