Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Mensagem de pascoa

Sabe aqueles momentos em que nem sumir adianta? Porque mesmo que vc suma, voce um dia volta e vai ter que encarar tudo de novo.
Sabe quando voce tenta, tenta e tenta e não dá certo? Nego diz: tenta de novo..mas nao é fácil. Se render também nao é a soluçao.
Sabe quando vc atravessa o deserto? Quando te traem? Quando voce se sente o coco mais fedido do mundo? Quando sua vida precisa ser transformada, i mean completamente?
Sabe quando voce olha no espelho e tem vergonha de voce?

É..é hora de mudar de vida. De ressucitar, de morrer na cruz, de nascer de novo, de viver em Cristo.
Pra mim a páscoa é isso. Nascer de novo, apesar de todos nós estarmos nascendo de novo todos os dias. Mas na páscoa é especial, galere. Porque voce bebe o sangue de cristo e come o corpo de cristo sentado na mesa junto com ele. Voce se lembra do maior sacrificio que alguem já fez por voce. Da pessoa que te ama mais o que qualquer um neste mundo e fora dele. Voce chora, se emociona, se orgulha de ter um Deus tao poderoso, que está do seu lado pra te ajudar e se esquece do quao fraco voce poderia ser sem ele. Nao passa nem na sua cabeça que um dia voce ficou se lamentando de ter vergonha de si, de querer se matar, de se sentir rejeitado, de querer fugir de tudo e de todos...e quis se render. O que passa na sua cabeça é a rendiçao a Deus.





Tua palavra é luz para o meu caminho.
Boa páscoa, com muitos chocolates e muita paz para todos
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário