Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

um pinguinho de verdade

Eu tentei. Sempre to tentando. Lutar contra mim mesma, me sabotar, nao eh possivel. Eu tinha o caminho na minha frente e resolvi desviar. Eu vi a luz no tunel e resolvi fechar meus olhos com medo daquele brilho intenso.
Resolvi procurar uma luz mais fraca, no topo de todos os topos. Uma luz que me fizesse mal, me doesse por dentro a cada dia mais que eu visse. Uma luz que me queimava e me fazia cada vez mais triste.
Eu menti pra mim mesma, pra Deus, pro mundo. Eu amei escondido. Eu menti até pro meu coraçao. Eu sofria a cada vez que eu te via, a cada abraço que voce me dava, a cada "eu te amo".
Foi a coisa mais platonica da minha vida. Imagine, gente, voce gostar de alguem, ver essa pessoa todo dia, sonhar com ela, acordar e dar de cara com ela e nao poder nem dar um beijinho nela? Eu achava que isso nao iria acontecer comigo. Eu me declarei, nao fui correspondida, eu achei melhor tentar esquecer, nao deu muito certo.So sofri mais ainda.
Porque como eu disse eu via todos os dias e ainda tinha que torcer pela sua felicidade com outra pessoa. Me chamam de criança por isso, mas eh a mais pura verdade. Eu menti para todos o tempo todo.
Eu dizia que ia ficar tudo bem, enquanto chorava pelos cantos pq eu nunca iria ficar com essa pessoa. Ou ainda, alguem que nao gostava nem um terço do que eu gosto ia lá e machucava o coraçao desta pessoa. Queria esganar um.
Eu nao sei o que eu to sentindo ainda. To tentando ser a mais forte possível. Porque isso nao tem graça. Mesmo. Perdi a vontade que eu tinha pra crescer na vida, pq eu vo crescer sozinha. Perdi a vontade de continuar, pq eu vo morrer sozinha.
Sao nessas horas em que eu digo que o amor machuca, machuca tao forte quanto o amor que eu senti. Dói.

E a cada dia eu tenho que me manter mais e mais forte pq eu a cada dia eu te vejo mais e mais e eh como se uma parte de mim.

"I know someday you'll have a beautiful life. I know someday you'll be a star in somebody else sky but why?why?can't you be mine?"

Black. eh assim q como eu me sinto.

Ateh a proxima.

Um comentário:

  1. Sad =(
    Essa história de torcer pela felicidade da pessoa amada com outra pessoa porque se ele estiver feliz vc também vai estar é a maior balela que existe.
    Como você se pode ficar feliz a pessoa que vc ama amar outra pessoa? Isso não existe!
    Se a luta ainda for possível, amiga, lute, e lute até o fim.
    Até mesmo se for impossível, por que afinal, o que é impossível?
    Mas se chegou numa hora que não dá mesmo, só resta fazer aquela coisa super necessária porém nada fácil: superar..

    ResponderExcluir