Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Esse eh o momento certo. Me focar em outra coisa: Carreira! Sim, pq nao? Vamos melhorar neste aspecto. Para todos aqueles que um dia duvidaram da minha capacidade, me aguardem. Eu sou um genio em potencial e devo acreditar nisso todos os dias. Eu vou conseguir melhorar e sair desse inferno astral que está instalado na minha vida. Só basta eu sentar a minha bundinha e estudar que vai dar tudo certo. Eu já tenho feito isso e assustado muita gente, mas e daí..tem horas em que voce eh realmente incompreendida. Tem que ser um pouco egoísta porque eh dificil ir pra frente sem pensar em voce mesma. Entao, vamos lá, Daíza..animo, coragem..seu C.R vai subir! Go! :) Sim, o post eh meio maluca..mas pra quem anda com baixa auto-estima, faz um bem danado falar isso pra si mesma. Ateh a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário