Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O amor da sua vida

Quando eu ouvi que seria por acaso eu não acreditei. Eu vi o seu sorriso, o seu jeito desengonçado, a sua forma de falar e fiquei hipnotizada. Sem querer eu comecei a mudar. Quis ficar cada vez mais bonita para ver se voce me notava. Meu coração começou a bater mais forte. Fui ficando mais sem graça quando voce chegava perto de mim. Quando falava comigo. Quando vinha me dizer que temos tanta coisa em comum
Foi ficando pior: Eu não parei de pensar em você
Eu estava cada vez mais enfeitiçada, louca As pessoas me disseram..você está apaixonada.Mas, por enquanto, resolvi ignorar.Porém o tempo me mostrou outra coisa.O acaso, na verdade, não existiu
O amor da sua vida estava ali te esperando enquanto voce perdia seu tempo com outras coisas
Ele sempre esteve pronto pra você. Aguardando a sua chegada, porque só você é a pessoa mais especial e completa na vida dele. E que faz o coração bater forte, muito forte. Não considero isso uma questão de sofrimento ou será que envolve sofrer? Ouvi estes dias um amigo dizer para uma amiga que ela era o amor da vida dele..ela respondeu: como eu posso ser o amor da sua vida se nao iremos ficar juntos? se voce pede pra que eu fique com outro?
Gente, isso é amor mesmo? Ou é uma auto-flagelaçao? Ou será que o amor da vida dele é uma questão de amor incondicional do tipo que irmão sente pelo outro? Sei lá, por enquanto eu fico me matutando sobre esse assunto. O que será esse grande amor da sua vida? Será que ele já veio e eu não sei? Ou será que ainda vem que nem um vendaval a ponto de me mudar completamente?
Só Deus sabe..por enquanto me despeço porque tenho prova de cálculo amanhã!

"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído."

Ateh a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário