Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As coisas que eu queria lhe falar

Nao sei ainda explicar o que é voce. Porque voce é uma incognita. Eu fiquei tentando te decifrar a cada olhar, a cada detalhe..me perdi até um pouco de mim mesma e fiz coisas que pensei que nunca fosse fazer. Fiz sacrificios por voce e por nós. Tentei te ajudar a entender um pouco mais sobre algumas coisas, o que ao mesmo tempo me fez crescer porque eu acabei pensando sobre muitos aspectos que eu deixava passar despercebido.
Nao me arrependo de nada,  porque eu sempre fui verdadeira e sincera. O que eu senti foi real e ainda é. O que eu pensei que fosse crescer entao...
Eu procurei te decrifrar, te entender e ainda hoje eu procuro entender e nao consigo. Impossivel voce entender uma pessoa assim em tao pouco tempo, saber tudo dela. Impossivel..a gente demora anos para se conhecer e é por isso que eu digo que o verdadeiro amor vem com o tempo, porque só o tempo é capaz de mostrar quem sao as pessoas. O amor nasce com a convivencia porque só ela é capaz de te fazer entender os minimos detalhes e te fazer capaz do que eu acho mais bonito: gostar da pessoa "apesar de.."
Eu considero cada etapa da minha vida um aprendizado. Eu acho que nesta etapa eu irei levar coisas pra minha vida e espero que voce também. E espero que o tempo seja capaz de fazer voce feliz assim como todos nós, quer estejamos juntos ou nao.

Ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário