Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oração

Não me deixe esquecer dos meus amigos que estiveram sempre do meu lado
Não me deixe com insonia
Que eu seja feliz com pequenas coisas
Que eu te agradeça sempre por tudo
Até nas pequenas vitórias
Que eu saiba me perdoar e perdoar o outro
Que eu tenha o seu amor crescendo sempre dentro de mim
Me ajude a ser sincera comigo mesma
Me leve somente aonde meus braços possam alcançar
Controle a minha ansiedade
Perdoe o meu desejo de querer sumir
Controle a minha vontade de querer fazer ajudar sempre os outros
e querer que isso seja recíproco e ficar triste quando nao é
Me ajude a caminhar com meus próprios passos
Me guie na escuridão
Que eu possa ser a luz de alguém na escuridão
E me de força para eu sempre lutar por dias melhores
Mas me dê, acima de tudo, paz de espírito e serenidade

Obrigada, Deus, por me fazer tao exigente e por te pedir tantas coisas sempre
Porque isso significa que eu posso contar SEMPRE com você não importando o que seja
nem o quanto seja.

Amem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário