Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Confesso que, ao longo desse tempo, eu passei por muita coisa. Muita mesmo. Coisas incríveis e coisas ruins também.

Vou começar de trás para frente para digerir melhor.

Algumas razões pelas quais eu deixei de publicar aqui. (Inspirado em 13 reasons why)

1) Faculdade

Bom, eu comecei a faculdade e consegui uma bolsa incrível em uma faculdade incrível. Não era a que eu sempre sonhei, mas era o curso que eu sempre quis para mim. Não pude estar mais feliz. Só que manter uma bolsa não é nada fácil. Ainda estou nesse processo de me dedicar de corpo e alma a esse sonho. Espero conseguir chegar até o final.

Durante a faculdade, eu me tornei uma pessoa mais doida que eu achava que poderia ser. Fiz muitos amigos, amadureci. Tive experiências que eu nunca achei que faria: Viajar para um pais desconhecido sozinha e morar lá; ir no cinema sozinha (amei!); esportes radicais; trilhas com vistas incríveis; festas (muitas festas); porres; barracos; amigos; experiências que eu realmente explorei tudo ao limite; até a religião: trocar de igreja e conhecer pessoas novas...tudo intenso, como eu sou.

E sabe o que mais? Eu ainda estou lá. Me explorando cada vez mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário