Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

secret smile

Eu fico te encarando pq eu ainda me sinto meio sem jeito do seu lado. Nao me leve a mal, mas eu sempre te achei incrível e eu sempre ficava no meu cantinho e nunca esperei que um dia vc estivesse pensando em mim. Achava que era algo só da minha cabeça que não iria acontecer. Hoje chega a ser engraçado a minha vontade de explodir de felicidade, por ter acontecido da forma que eu mais gosto: by surprise!
Eu fico te encarando pq eu acho que vou encontrar alguma resposta só olhando pros seus olhos, mas eu sempre me perco olhando essa sua carinha linda. E quando voce me olha de volta, eu fico mais boba ainda.
As vezes eu te encaro pra ficar olhando seu sorriso, seu jeito de falar, sua maneira engraçada de andar.
Eu nunca tive um "inicio" como o nosso. Em que cada dia que eu te vejo eu te quero mais e nao me enjooa passar horas e horas conversando, te beijando, fazendo carinho ou somente dormindo ao seu lado. Aliás, falando em horas e horas..parece que o tempo sempre passa muito rápido quando estamos juntos.
Eu fico me encarando em frente ao espelho tentando procurar o que eu fiz pra merecer uma pessoal tao especial como voce, tao incrivel, linda por dentro e por fora e apaixonante. Mas eu ainda nao sei o que eu fiz. Na verdade, eu tenho aquele pingo de pessimismo por detrás de tanto otimismo que pensa que eu to fazendo tudo errado ou que cada coisinha que eu faço errado te deixará triste e vai fazer com que voce deixe de gostar de mim. É um saco pensar nisso, tanto na parte do pessimista como na parte do voce se desgrudar de mim.
Eu nunca entendi muito bem essa história de "secret smile", mas hoje eu vejo na prática que eu mesma to usando isso. Voce me faz tao bem que eu nem mesma sei como me controlar ainda com tanta alegria, amor e felicidade dentro de mim.

Te adoro. mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário